quarta-feira, 30 de julho de 2014
Olá meninas, Tudo bem com vocês? Vim mostrar pra vocês os meu Batons escuros que estão super em alta nesse inverno e é claro entre eles, os meus favoritos Vamos ver??? rs espero que gostem *--*


Entre esses Batons o que mais uso é o Vermelho, acho ele super lindo ele é da Natura Face *-* os outros são mais escuro puxado pro tons de roxo, beterraba, Jaboticaba enfim, são lindos também, mais uso super pouco esses mais tons escuros *-*


Bom aqui vocês consegue ver as cores deles,eu comprei um kit de batom na 25 de Março por 4,99 que por sinal gostei da textura deles, e vocês podem perceber que são iguais o que muda é somente a cor deles ;)  


 vou ver se consigo puxar os nomes deles, porque no batom não mostra o nome da cor *-* Bom é isso esses são os meu Batons que estou vendo muito nesse Inverno de 2014 entre ele o mais puxado por roxo como já falei, *--* Super Beijos 

2 comentários:

Nossa Pagina no Facebook

Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Apaixonada, por moda, maquiagem entre outros assuntos no munda da beleza, Pode entrar e se gostar pode ficar um Beijo

Seguidores

Pesquisar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.