terça-feira, 22 de julho de 2014
Oiiiii Cuuulegaxx, como estão? Hoje minha Tatoo esta completando 4 aninhos awnn *-*
Eu sempre tive vontade de ter uma tatuagem no pé, tanto que sempre ficava me rabiscando com canetinhas, ate que um certo dia, tomei a coragem e fui fazer minha primeira tatuagem, ain é uma sensação tão boa, uma ansiedade, fiquei dias e dias, noites e noites em busca de desenhos pra fazer, e como eu adoro muito estrelo resolvi fazer um rastro de estrela, ain confesso que doeu um pouco mais amei o resultado <3 Então Posso lhe desejar Parabéns pra minha filhota tattoo rs *---*




0 comentários:

Nossa Pagina no Facebook

Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Apaixonada, por moda, maquiagem entre outros assuntos no munda da beleza, Pode entrar e se gostar pode ficar um Beijo

Seguidores

Pesquisar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.