quarta-feira, 17 de setembro de 2014
Olá Meninas, Tudo bom? Quem aqui usaria essa nova moda que foi vista na diva Beyonce, as incríveis tatuagens que imitam acessórios ? Bom tudo começou quando a Beyonce apareceu em uma foto usando essas tatuagens, como se fossem acessórios,  e criou uma repercussão enorme, e então decidi fazer esse post mostrando como são essas tatuagens, achei lindas, porém usaria poucas, não muitas rs parece mais aquelas mulheres da índia se não me engano, fica um look incrível...

Agora me diz vocês, e ai? Topariam usar?





Confesso que gostei *--* 
 O efeito é lindo e numa pele bronzeada de verão fica um luxo. As marcas internacionais que apostaram nessa tendência são Flash Tattoos e Lulu DK e já são objetos de desejo.

Beijinhos Cris 

6 comentários:

  1. Acho lindas, usaria fácil! Hahaha
    Tô doida que apareçam logo por aqui o/ :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vai bombar nesse verão!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, super legal essa nova tendência, mas acho que não usaria. Talvez, quem sabe, né?! rsrs
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim verdade, rs eu acho que se eu fosse usar não usaria um monte :D Beijos

      Excluir

Nossa Pagina no Facebook

Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Apaixonada, por moda, maquiagem entre outros assuntos no munda da beleza, Pode entrar e se gostar pode ficar um Beijo

Seguidores

Pesquisar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.