terça-feira, 23 de setembro de 2014
Olá Meus amores, Tudo bom? Esse é um assunto muito delicado entre nos mulheres, que sofremos em busca de uma sobrancelhas perfeitas sobrancelhas de DIVA rs digamos assim, bom é complicado porém não é difícil, eu vou compartilha com você uma experiencia super ruim que aconteceu com a minha sobrancelhas, Eu tenho super poucos pelinhos e são bem claros, e certa vez fui em um lugar onde pra melhorar a minha sobrancelhas detonaram, foram tirando e tirando ate eu ficar sem, fiquei irritada porque as vezes as pessoas falam que são profissionais, mais na verdade não são, então cuidado ao entregar a sua sobrancelhas pra outras pessoas que não são do ramo...

Dicas Básicas: 



Outra dica bacana é que se você tem sobrancelhas com falhas, você pode optar por passar Lapis próprio pra elas...

E  Resultado de uma Sobrancelhas perfeita fica assim linda com uma ela maquiagem *-*

Espero que tenham gostado

Beijos

0 comentários:

Nossa Pagina no Facebook

Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Apaixonada, por moda, maquiagem entre outros assuntos no munda da beleza, Pode entrar e se gostar pode ficar um Beijo

Seguidores

Pesquisar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.