quinta-feira, 16 de outubro de 2014
Olá meus amores, tudo bom? Nossa quanto tempo ne, rs faculdade ocupando meu tempo, mais aqui estamos uhuuul *-*

Gente eu e uns amigos da faculdade fomos em uma exposição no Antigo Hospital Matarazzo, fiquei apaixonada encantada com a exposição, Bom essa exposição já esta encerrada, só foi ate o dia 12 de outubro *-* Vou mostrar um pouco do que foi essa encantadora exposição (Desculpas pelas qualidades das fotos, mais minha câmera estava total descarregada) *-*


 Dan Ju amigos da facul uns amores *--*



Queria poder tirar um monte de fotos, lá tinha um monte de fotógrafos, mais não deu *-* Exposição Feito Por Brasileiros Cidade Matarazzo *-*


0 comentários:

Nossa Pagina no Facebook

Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Apaixonada, por moda, maquiagem entre outros assuntos no munda da beleza, Pode entrar e se gostar pode ficar um Beijo

Seguidores

Pesquisar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.