sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
Olá Amores, Tudo bom com vocês? E ai como reagiram a essa noticia da Morta do Roberto Gómez Bolaños ? Confesso que eu fiquei muito chateada, fiquei triste, foi um choque muito grande, Sou muito Fã do seriado Chaves, cresci assistindo, todos os dias era ligada no Chaves e Chapolin, Aprendi com o Chaves que a felicidade esta nas coisas mais simples da vida, tenhamos que ser humilde sempre, sem maltratar ninguém o Seriado do Chaves era uma lição de vida, de como viver de maneira simples, Enfim será eterno e para sempre nosso Chaves... 

E no da de sua morte o SBT teve uma iniciativa de montar uma mini exposição da Vila do Chaves, fiquei doida pra ir no primeiro dia que foi no Domingo, que foi televisionado pela emissora, teve mais de milhões de pessoas, e claro eu fui com a Galera da Faculdade fomos visitar e no final conversamos com a Organizadora desse Evento, ela explicou a correria que foi pra montar essa mini vila, que foi decidido em cima da hora, assim que souberam da morte do Roberto Gómez Bolaños, dai então fizeram essa Homenagem pra ele. 





 Turma do Chaves Couver 



O Meu Muito OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA INFÂNCIA 



0 comentários:

Nossa Pagina no Facebook

Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Apaixonada, por moda, maquiagem entre outros assuntos no munda da beleza, Pode entrar e se gostar pode ficar um Beijo

Seguidores

Pesquisar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.