domingo, 22 de março de 2015
Olá Meus Amores, Tudo Bom? Bem Fui Indicada pelo Blog http://www.daiannypaula.com/  a responder a Tag Liebster Award, Então bora lá... 

11 Fatos sobre mim: 
1- Minha cor favorita é o rosa 
2- Gosto de assistir vários videos do youtube incluindo os "Tutos" viciada 
3-  Time do coração: Corinthians *-*
4-  Estilo de acordo com o meu humor
5-  Penso muito na vida, principalmente na hora de dormi
6-  Sou muito ansiosa, sonhadora, as vezes tenho que descer por sonhar tão alto *-*
7- Sou formada em Maquiagem Profissional, atualmente não estou trabalhando na area, e Faço faculdade de Eventos *-* 
8-  Sou Evangélica, Graças a Deus haha *-*
9-  Sou muito sentimental qualquer coisa derramo lagrimas haha 
10- Amo as coisas mais fofas do mundo. 
11-  Não desisto facil, não deixo oportunidade passar, se for aquilo mesmo o que quero...

Respostas das perguntas:
1. Por que decidiste criar teu blog?
Amo o mundo da moda, da maquiagem, sempre sonhei em ter um blog onde posso expressar o meu amor pelas coisas mais fofas e ousadas do mundo.

2. Em que consiste o teu blog?
O Foco maior do meu blog é sobre a beleza que o mundo nos tras no nosso universo feminino, tras um pouco do que faço, e um pouco do que sou... 

3. Qual significado do nome do teu blog?
Maquiagem por Cris melo, haha só pra quem ama maquiagem literalmente ne *-* 

4. O que te levou a criar o blog?
Paixão pelo universo feminino entre outros citados a cima.

5. Qual o tipo de post que prefere escrever?
Prefiro escrever aquilo que me toca e que as outras leitoras possam ser tocadas atráves de um post de moda, maquiagem, fotografia, entre outras mais o que realmente eu mais posto é sobre moda...

6. Tens algum canal do youtube associado ao blog? Se sim, põe o link.
Canal Blog cris melo canal recente, ainda sonho em cresce nele *-*

7. Quem são tuas fontes de inspiração?
Minha Nossa, minha lista é grande hein rsrs *-* uma das minhas inspiração que me levou a cria um blog foi a Bia do blog Boca rosa, acompanhei sempre ela entre outras como "Alice Salazar" "Andreza Goulart" "Nina Secret" digo que eu me identifico com essas blogueiras entre outras haha pois é minha lista é grande.... 

8. Qual sua primeira impressão acerca do Blog que te nomeou ?
Achei organizado e bem fofo *-*

9. O que pretendes melhorar no teu Blog?
Olha Sinceramente eu penso melhorar tudo, pois bem isso leva um tempo, tempo financeiros e afins, quero melhorar tanto o blog como o Canal, fan page, quero ter meus próprios conteúdos
sempre temos que melhorar ne... *-* e com o tempo creio que vou conseguir...  

10. Vês-te a fazer isso daqui alguns anos?
Espero que sim, tenho planos de profissionalizar o blog, vamos ver como vai ser ao longo dessa caminhada *-*

11. Um conselho para as principiantes, no mundo dos Blogs?
Bom, Tenho o blog desde 2011, me considero uma blogueira iniciante, sempre ter o que melhorar, meu blog é pequeno, estou aprendendo com os outros blog, com as minhas blogueiras mais proximas, vivo conhecendo várioos blogs, mais uma dica que sempre dou é fazer com amor, carinho,dedicação, e se esforça ao máximo se quiser obter bons resultados, mesmo tendo poucos recusos financeiros, pra poder comprar produtos profissionais, comecem pelo pouco que tem, claro tendo um bom conteúdo é o fator de tudo... *-* 

Blogs nomeados







Bom Meninas espero que respondam haha Quem for respondendo, post o link aqui no coments irei adorar ve-los Ummmm BEEEIJO *-*



2 comentários:

  1. Adorei as respostas, obrigada por ter respondido, ah já me inscrevi no seu canal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu quem agradeço linda, Beeeijos ;)

    ResponderExcluir

Nossa Pagina no Facebook

Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Apaixonada, por moda, maquiagem entre outros assuntos no munda da beleza, Pode entrar e se gostar pode ficar um Beijo

Seguidores

Pesquisar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.