sábado, 9 de maio de 2015
Ooooooi meus amores, tudo bom? Finalmente chegou os "Recebidos" lá do "Cantinho da Helen Fashion" Foi rápido e chegou em excelente estado, Adorei são um mimos. Escolhi 5 modelos pra mostrar pra vocês, e espero que gostem, pois eu já amei hehehe Unhas lindas e Bela é só no 
CANTINHO DA HELEN FASHION UNHAS.



 Awn Meninas são uma Graça ne? Fala a verdade, estou amando hehe 


É antes de resenhar pra vocês fui correndo testar, ver a qualidade, saber como colocar e etc, e o resultado foi esse, Super Fácil de Aplicar, longa duração, e atrás do produto vem o manual de como ser aplicada, Gente Ameii de verdade, e essa foi a minha primeira vez que usei hehe e já me apaixonei Lindo demais e vale a pena viu, Esta ai uma dica top COLOQUEM pra deixar as unhas mais linda e belas *-* 

2 comentários:

Nossa Pagina no Facebook

Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Apaixonada, por moda, maquiagem entre outros assuntos no munda da beleza, Pode entrar e se gostar pode ficar um Beijo

Seguidores

Pesquisar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.