terça-feira, 29 de julho de 2014
Olá Meninas,Tudo bem? E essa tendência que esta nos pês de todas hein? Essas Lindas Botinhas que são super uteis nos dias de frio, e fora que deixa o look mais lindo e super Fashion ne? confesso que eu tenho uma que não largo nunca, além de serem confortáveis, agora pergunta-me os preços??? Oh Oh Lá em baixo são super baratinhas custa apenas 49,90 reais, Adorou o Preço ne Nega? haha eu também #PatiuComprar? Vem ver os modelitos e veja qual combina com vocês Moças, Atacar *--*  
Look com as Botinhas curtas que dobram lindas *-* 






 Gostaram que eu sei *-* Beijinhos 

0 comentários:

Nossa Pagina no Facebook

Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Apaixonada, por moda, maquiagem entre outros assuntos no munda da beleza, Pode entrar e se gostar pode ficar um Beijo

Seguidores

Pesquisar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.