terça-feira, 29 de julho de 2014

Olá Meninas Tudo bom? Hoje abri um espaço e selecionei algumas blogueiras pra falar sobre seus Objetivos seus sonhos seus desejos futuros algo que elas gostem e queiram fazer na vida, Vamos ver como foi? Vem Comigo espero que gostem, e não deixem de visita o blog de Cada uma dessas blogueiras Beeeijinhos :))) 



Blogueira: Marina Pimenta  
Blog : www.sensordefeminices.blogspot.com.br

Bom, então para começar quero agradecer muiito por ter me escolhido para falar e vou começar!
Meu nome é Marina Pimenta, criei meu blog esse ano com intuito de desabafar, além de conhecer novas pessoas e contar um pouquinho do meu mundo e do que eu sei!
Para falar verdade, tenho muuiitos sonhos e a cada hora minha cabeça pensa em alguma coisa que preciso de resolver, meus sonhos principais são: 
Ser uma pessoa mais cuidadosa e atenta, viajar para vários países (disney, japão, paris, bélgica, holanda), ter um blog com mais leitores, fazer postagens melhores (gosto muito das minhas postagens, mas acho que tenho que melhorar.
Os meus desejos para o futuro é fazer uma faculdade de moda, estética ou medicina (isso eu decido lá pra frente) e tenho em mente falar inglês fluente (pois faço curso há 4 anos e já sei bastante), mas acho que essa questão de sonhos não acontece "vapt vupt" acho que demora um tempo, porque todos nós mudamos de opinião, a final é a vida, né!
Beijos lindona
Um beijo para você e seus leitores e espero que tenha gostado
...................................................................................................................................................................

Blogueira: Sabrina 

Oie Leitores do blog da Cris Almeida, tudo bem?
Meu nome é Sabrina, tenho 26 anos e sou formada em química pela USP.
Há muitos anos vinha acompanhando muitos blogs e aos poucos foi criando em mim a vontade de ter o meu próprio blog, compartilhar com as pessoas tudo que já vivi, o que aprendi e o que tenho aprendido. Criei o meu blog no dia 29/01/2014, um dia muito especial para mim. De lá para cá o blog tem ficado com a minha cara e amo entrar nele todos os dias, pesquisar temas interessantes para trazer para vocês leitores e leitoras. Tenho sonho de um dia poder juntar as duas coisas que amo, ter um blog feminino e outro blog voltado para divulgação científica com o meu namorado. No Blog lá posto assuntos diversos, pois quero que o conteúdo principal seja entretenimento, e não apenas de um tema. O post que tenho mais amado se chama espaço cultural, onde posto trabalhos de pessoas talentosas. Sou uma pessoa que ama divulgar talentos e se Deus permitir, tornar tudo que é cultural uma coisa acessível a qualquer pessoa.
Bom meu amores me despeço por aqui. Espero que gostem. Super beijo.
Sabrina Ikeda

................................................................................................................................................................
Blogueira: Camilly 
Blog:  http://boutique-da-moda.blogspot.com.br/

Meu nome é Camilly e tenho 11 anos e tenho um blog chamado Boutique Da Moda que foi criado 01/12/13!
Bom, primeiro vou falar sobre meus objetivos, meus sonhos e desejos para o futuro:
1- Objetivos: Conseguir seguidores para meu blog, inscritos para o canal do blog e curtidas para a fan-page do blog.
2- Sonhos: Viajar para Nova York, Orlando e Paris e virar uma grande blogueira.
3- Desejos: Muito sucesso e sorte!

...............................................................................................................................................................
Nome: Graciele Martins 
Profissão: Maquiadora Profissional/e Instrutora de Maquiagem
Idade: 26 anos
Nome do Blog: Graci Makes
Idade Blog: Foi criado 14/01/2013 (1 ANO E 6 MESES DE Blog Graci Makes)
Olá Cris, bom obrigado por essa oportunidade.
Bom vamos lá, meus objetivos para o futuro do meu blog são: Fechar algumas parcerias com grandes marcas de cosméticos,consultoras de beleza,salões de beleza,marcas de semijóias ou bijuterias, Studio de Fotografia entre outros, e trabalhar duro na divulgação do meu Graci Makes, são alguns dos que almejo, pois bem são meus objetivos e sei que irei conseguir cada um deles, para crescer a cada dia!
Algumas blogueiras que são famosas hoje em dia demoraram para chegar onde estão, e com muito esforço e trabalho conseguiram, pois bem, elas me inspiram.
Um grande beijo e sorte para nós blogueiras!!
..................................................................................................................................................................

2 comentários:

  1. Minha linda, primeiramente obrigada por me convidar a fazer parte desse post. Adorei poder deixar minha marca por aqui e poder conhecer um pouco mais dos sonhos de outras blogueiras =). Também sou muito apaixonada pelo mundo da fotografia =)!!Super beijo minha linda.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Magina, não tem que agradecer, eu que agradeço por ter participado, Beijo *-*

    ResponderExcluir

Nossa Pagina no Facebook

Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Apaixonada, por moda, maquiagem entre outros assuntos no munda da beleza, Pode entrar e se gostar pode ficar um Beijo

Seguidores

Pesquisar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.