sábado, 19 de julho de 2014
Obaaa Hoje nosso Blog esta em festa, uuuuupi hoje comemoro meus 24 aninhos, e quero compartilha com vocês essa felicidades de completar mais um ano de vida, Obaa Parabéns pra mim nesta data querida muitas felicidades muito anos de vida, é pra Cris nada TUDO, então como é que é E PIQUE È PIQUE é hora é hora RA-TIM-BUMMM Cris melooooos rs



Bom, Não posso de esquecer e agradecer a Deus por isso, Obrigada Senhor por tudo que tem feito em minha vida, e que permitisse que eu chegasse ate aqui, sou grata a ti por tudo pela minha familia pelo meus amigos, enfim Muito muito Obrigada PAI <3

( Fotinha Antiga dos meus 21 aninhos saudades ) rs

Muuuuuuuuito Obrigada Beeeeeijoooo 

0 comentários:

Nossa Pagina no Facebook

Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Apaixonada, por moda, maquiagem entre outros assuntos no munda da beleza, Pode entrar e se gostar pode ficar um Beijo

Seguidores

Pesquisar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.