domingo, 20 de julho de 2014
Olá Minha gente, tudo bem? Poxa tive um sábado maravilhoso e queria compartilha a minha felicidades com você, Minha festa surpresa, confesso que fiquei muito feliz, de verdade nem tenho palavras pra descrever o que senti ontem naquele momento em que cheguei em casa, meus amigos e familiares me esperando com tanto carinho, só tenho a agradecer sempre.
Detalhe minha mãe que organizou tudo as decoração as cores, ficou muito lindo junto com a minha madrinha e as filhas, elas arrasaram ne, ficou lindo demais...  <3








Awwn gente muito FELIZ Espero que tenha gostado, Beeeijos 

Um comentário:

  1. Parabéns Cris! Nem parece ter isso tudo de idade! D:
    Adoro você . <3
    http://arquivosderafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Nossa Pagina no Facebook

Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Apaixonada, por moda, maquiagem entre outros assuntos no munda da beleza, Pode entrar e se gostar pode ficar um Beijo

Seguidores

Pesquisar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.