segunda-feira, 21 de julho de 2014
Oiiii Meninas,Tudo bem com vocês? Ainnn estou amando esse creme de hidratação da L´oreal gente ele é ótimo muito bom, deixa o cabelo leve macio brilhoso, alem de ser muito cheiro, quando eu viajei pro Rio de Janeiro em Janeiro eu comprei ele lá, dai usei muito pra hidratar, chegando aqui em São Paulo, não conseguia achar ele de maneiro alguma, dai certo dia entro na Farmácia e lá esta ele me olhando rs ain gente eu usei, uso e recomendo muito vale muito a pena, só não lembro o preço que paguei :/ rs



:D

2 comentários:

  1. Adorei, também tem um achado para hidratação, sou super fã de máscaras de cabelo, ajudam bastante e essa me parece ótima!
    http://naiarisses.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nossa Pagina no Facebook

Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Apaixonada, por moda, maquiagem entre outros assuntos no munda da beleza, Pode entrar e se gostar pode ficar um Beijo

Seguidores

Pesquisar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.