sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Olá meninas tudo tranquilo? então hoje vim falar, ou melhor mostrar um pouco sobre make, não sou profissional nessa área, mas to fazendo isso pra homenagear uma pessoa especial... então vamos lá ;)

Bom, como não sei muito sobre, vim falar mais sobre batons, porque não sei sair de casa sem uma corzinha na boca como muitas de vocês né?!

Começando pelo indispensável rosa pink :3


Liláaas , porque lilás é primavera, ainda não estamos na primavera mas ela esta quase aiii....

Laranja, porque laranja é tendencia né?!


Vermeeeeeeeelho, porque vermelho é vida *-*

E um vinho pra fechar com chave de ouro a seção batons... *-*

Pronto! agora mais um pouquinho das minhas makes pra vocês...




Finalizando aqui com minha neguinha que me ajudou a bagunçar um pouco rs 

Breve trarei novidades meninas... Aguardem!

Enfim, fiz isso para mostrar um pouco a minha consideração por você Cris, eu sei pouco sobre make mas o que sei foi você que me ensinou, a gente sempre troca um pouco de conhecimento né?! você me ajuda nas minhas ideias doidas, alias tem as mesmas ideias doidas que eu kkkkkk espero que goste <3


Ass: Érica


2 comentários:

Nossa Pagina no Facebook

Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Apaixonada, por moda, maquiagem entre outros assuntos no munda da beleza, Pode entrar e se gostar pode ficar um Beijo

Seguidores

Pesquisar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.