terça-feira, 19 de agosto de 2014
Oi Meninas, Tudo bom? hoje vim compartilhar com vocês uma paixão que tomou conta de mim rs antigamente era difícil eu usar batons fortes, ao passar do tempo fui aprendendo a usar cores de batons mais fortes, e hoje eu sou completamente apaixonada por Batons Vermelhos, é uma loucura, não consigo ficar sem eles, e muito amor que tomou conta de mim, tanto com batons como com sombras mais escuras,  enfim, sempre tem uma primeira vez ne, como se diz,'' Amor a Primeira vista"  *--*
Separei algumas imagens de batons vermelhos, uma fonte de inspiração, se você que nunca usou um batom de cores fortes, pode ter certeza que se vocês usarem 1 ou 2 vezes, vão querer usar sempre rs faça o teste...

Bom Primeiro passo e ver como fica o Batom vermelho em pessoas com a Pele Branca.


Agora para Pele Morena:





Viu? Aposte em um Bocão *--* 

0 comentários:

Nossa Pagina no Facebook

Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Apaixonada, por moda, maquiagem entre outros assuntos no munda da beleza, Pode entrar e se gostar pode ficar um Beijo

Seguidores

Pesquisar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.