sábado, 26 de novembro de 2016
Oi Oi meus amores, como estão? Espero que estejam todas bem :D
Gente eu já falei que amo ser indicada em Tags? Pois é sou viciadas nessas coisas de "Tags" hahaha 
E já estou amando responder essa de verdade, quem me indicou foi a blogueira Juliane sou eu e agradeço por ter me indicado, Então chega de blá blá blá e bora me conhecer nessas 8 coisas sobre mim!!!! 


8 coisas para fazer antes de morrer:

Viajar pelo mundo e conhecer vários lugares dentro e fora.  
Sonho em aprender espanhol. 
Lançar meu livro. 
Participar da malhação ( sonho desde pequena que esta escondido hehehe)
Ter meu apartamento do meu jeitinho. 
Ter um cachorro da raça golden.
Ser maquiadora reconhecida.
Ter uma casa no campo.

8 coisas que amo:

Deus 
Minha Família.
Minhas cachorras, tenho 4 hehehe 
Meu quarto.
Comer , não posso deixar essa neh final comer é vida hehehe
Escrever, sou fera nisso, eu acho, me expresso melhor na escrita.
Meus amigos.
Meu Blog :D 

8 coisas que odeio:

Gente falsa, chata, interesseira, sem educação. 
Fazer as coisas sem pensar e quebrar a cara.
Lerdeza na minha frente quando eu estou com pressa ( odeio muito mesmo vontade de chutar , mas sou do bem e falo de alto e bom tom,  LICENÇA , OBRIGADA )
Quando marco com alguém de sair e a pessoa muda de ideia ou se atrasa. 
Gente que manda em mim e se acha por isso, detesto , não mandem em mim OK? 
Gente folgada
Gente que come minha comida , quando eu guardo e não acho. 
Quando me acordam sem motivo. 

8 coisas que falo:

Eita lasqueira. 
Vai a merda.
Tenso.
Nossa.
Não vem com desculpa essa não cola mais. 
Para de ser assim.
Aff Aff. 
ai sim hein. 

8 makes/roupas que não vivo sem:

Rimel.
Base. 
Pó.
Vestido. 
Calça.
Cropped. 
Saia.
Batom. 

8 objetos que não vivo sem:

Celular não vivo sem mds jamais hehehe.
Chapinha. 
Fone.
Internet. 
Comida.
Nootbook.
Travesseiro. 
Esmaltes ( viciada).

8 filmes/séries/livros/jogos que amo:

Prison Break ( apaixonada).
High School Musical (FIlme);
Não se apega não/ não se iluda não - Isabela Freitas
É Fada. 
Esquadrão suicida. 
Flash.
Meu passado me condena.  
NÃO GOSTO DE JOGOS ;) 


ACABOOUUUU AHHHHHHHH :( 

ai gente amei essa tag espero que vocês gostem, ta ai pra quem não me conhece hehehe
TAG RESPONDIDA 
Quero agradecer a Juliane pela indicação dessa tag maravilhosa amei muito.
Um Beijo e ate a próxima tag quem sabe kkkkkkkk 


SOU A LOUCA DAS TAGS :D 









2 comentários:

  1. Ai Cris, kkkk eu não ligava muito não, agora eu adorei TAG'S, você passou essa loucura pra mim ahahha, olha é JuliannE com E kkkkk ai meu Deus, porque o povo me chama de Juliana KKKK o que eu faço Jesus.
    Cris, me identifiquei muito com suas respostas, e nossa, na parte de 8 coisas que odeia, da vontade de colocar umas 40 né. Maquiagens eu to aprendendo, você faltou colocar que não fica sem o guarda-roupa inteiro kkkk. Eu adorei a forma que escreve, eu li ouvindo você falar, parece até que está aqui perto falando rs, parabéns Cris, espera que seus sonhos, você consiga alcançar. Se não for tudo, pelo menos a maioria!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cê para ta? acabei de me emocionar, sou manteira hehehe, POXA desculpa pelo erro do seu nome, hehehe Juliane , agora aprendi kkkkk
    Mas obrigada pelas palavras, Te desejo muito sucesso de verdade, e mais uma vez OBRIGADA AMOREEE... BEIJOOOOOOO

    ResponderExcluir

Nossa Pagina no Facebook

Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Apaixonada, por moda, maquiagem entre outros assuntos no munda da beleza, Pode entrar e se gostar pode ficar um Beijo

Seguidores

Pesquisar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.