quinta-feira, 15 de dezembro de 2016
Oi Oi minha gente, tudo bem com vocês? Espero que sim
A algum tempo eu havia comprado um produto na Beauty Fair, e tinha esquecido de postar hahaha sim eu ESQUECI DE VERDADE
ate gravei um vídeo, porem fiquei na duvida se eu postava ou não devido a qualidade efim 
resolvi postar e seja o que Deus quiser hehehe
Esse Produto são os famoso Bijux de Pele, gente tem cada um mais lindo que o outro eu paguei 10 reais na cartela ele vem 4 pares um amor 
E alem do mais ele é super pratico de colocar e nesse vídeo rapidinho eu mostro como eu faço.
ENTÃO BORA LÁ VER COMO É 

São vários modelos 

Tem de todas as cores 


E o resultado fica incrível gente , e detalhe ele dá pra usar varias vezes, se a colinha dele acabar você pode colocar a cola de cílios, ta ai uma coisas legal pra quem não sabe fazer delineado fino ou grosso, ou ate mesmo um delineado duplo. Fala se não é uma maravilha esse produto  




 Espero que gostem, um Beijo 






0 comentários:

Nossa Pagina no Facebook

Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Apaixonada, por moda, maquiagem entre outros assuntos no munda da beleza, Pode entrar e se gostar pode ficar um Beijo

Seguidores

Pesquisar

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.